Reserve sua Estada

Assegure tranquilidade e conforto ao reservar sua estada conosco. Após realizar a reserva, aguarde o contato do Hotel Joli para a confirmação, garantindo que cada detalhe esteja alinhado às suas expectativas. Estamos comprometidos em tornar sua experiência de reserva simples e eficiente, proporcionando a certeza de uma ótima estada. Aguardamos ansiosamente por sua chegada!

Políticas de Reservas

Para assegurar a reserva, é necessário realizar o pagamento antecipado de 50% do valor total da mesma; caso contrário, a reserva permanecerá garantida apenas até às 19 horas do dia reservado.

O pagamento restante deverá ser realizado no momento do Check-in.

Você pode efetuar o cancelamento gratuitamente até 7 dias antes da chegada, mediante solicitação por escrito (via e-mail ou Whatsapp). 

No caso do pedido de cancelamento ocorrer em prazo inferior a 7 (sete) dias e até o limite máximo de 03 (três) dias de antecedência, haverá o reembolso de 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva. Não havendo cancelamento em até 3 (três) dias de antecedência da estadia, os valores eventualmente pagos não serão reembolsáveis.

Em caso de não comparecimento, haverá a cobrança de uma taxa igual à taxa de cancelamento.

Para alteração da data estabelecida para a hospedagem na sua reserva, a solicitação deverá ser enviada, por escrito (via e-mail) com antecedência mínima de 07 (sete) dias, observando-se e de acordo com a disponibilidade dos apartamentos, para a data solicitada.

Caso a reserva da(s) diária(s) seja(m) feita(s) dentro do período dos 07 (sete) dias que antecedem a data estabelecida do check-in (entrada), essa reserva não poderá ser alterada ou cancelada.

Se durante a hospedagem houver desistência da estadia por motivo de força maior devidamente comprovada, serão estornados os valores referentes às diárias restantes.

Não havendo comprovação, os valores não serão estornados.

Check-in (entrada) a partir das 15:00h; e check-out (saída) até 12:00h. Para prolongar a sua estadia, é necessário informar-se com antecedência, sobre a disponibilidade.

Uma criança até 5 (cinco) anos de idade não paga hospedagem (cortesia), desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais.

Para assegurar a segurança de nossos hóspedes, não são permitidos visitantes em nenhuma circunstância.

 Nosso hotel não aceita animais de estimação.

Todas as nossas ações, normas de conduta e relacionamentos seguem as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Código de Direito do Consumidor, Art. 49: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.

Motivos de força maior são entendidos como tudo que está alheio ao comportamento e vontade das partes, ocorrendo sem a sua interferência e que impeça a permanência do hóspede no hotel